quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De volta

Estou de volta, só não sei por quanto tempo.
A minha vida tem dado umas quantas voltas... todas elas a nível profissional, está claro. Não estivessemos em plena crise económica.
Hoje não venho postar nenhuma receita, apenas dar "sinal de vida" e revelar as verdades/mentiras do último desafio a que respondi.
Então as mentiras são:

- Tenho 33 anos (tenho 32 mas por pouco tempo)
- Tirei a carta de condução há um mês (já quase há 12 anos)
- Já tenho muitos cabelos brancos (para já ainda não há vestígios)

Por agora fico por aqui... e prometo regressar em breve.

Beijinhos e até já

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Espero que tudo se resolva rapidamente e pelo melhor!

Beijinho.

ameixa seca disse...

Desejo que as coisas melhorem rapidamente :)