quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desafio Même - 6 verdades 3 mentiras

Não sou muito de responder a desafios. Não por falta de vontade mas por falta de tempo.
No entanto a Sandra do blog Deliciosos Sabores lançou-me um desafio que achei super divertido, já que é também uma forma que ver até que ponto afinal nos conhecemos neste mundo dos blogs.
O desafio consiste no seguinte:

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Tendo de ter 6 verdade e 3 mentiras.
Quem receber o même deverá postar as 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o même (neste caso devo indicar quais as mentiras da Sandra...)
O blogueiro pode ou não revelar quais as mentiras.

Sobre mim:

• Tenho 33 anos
• Sou casada com um marinheiro
• Tenho o vício de roer as unhas
• Tirei a carta de condução há um mês
• Tenho uma filha chamada Margarida com 5 anos
• O nome do meu pai é Criolano
• No meu actual local de trabalho sou a única mulher
• Tenho pés grandes, calço 40/41
• Já tenho muitos cabelos brancos

Mentiras da Sandra:

• “Sou loura” (só se for pintado hehehe)
• “Adoro insectos” (ninguém gosta desses bichos...)
• “Tenho uma irmã gémea” (até pode ser mas não me convences...)

Como já quase toda a comunidade blogueira foi desafiada não vou passar o desafio a ninguém… no entanto se quiserem tentar adivinhar as minhas mentiras estejam à vontade.
Prometo revelá-las mais tarde.

7 comentários:

Sandra disse...

LOL

POis é sou moreninha
Nem posso ver aranhas è frente
.....
E tenho mesmo uma irmã gêmea, somos falsas (verdade)

Acredites ou não o meu avô lembrou-se de colocar esses nomes aos filhos, o meu Pai saiu normal: Leonel.

Bjs

PS: De todas as meninas, ninguém acertou nessa!

As tuas mentiras são:
-casada com um marinheiro,
-tiraste a carta há menos de 1 mês
- O nome do teu pai é Criolano (tb é giro)

ameixa seca disse...

Eu acho que não tiraste a carta há um mês, o nome do teu pai não deve ser Criolano e o teu marido não é marinheiro :)

Abóbora Amarelinha disse...

Não acredito que seja pata patachuda (40/41), carta á um mês?! ná!
e secalhar a Margarida não tem 5 ano ou então não é Margarida e tem 5 anos.
beijinhos e bom fim de semana

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Confesso que perante esta lista não sei bem o que será mentira... Talvez aposte na carta de condução há um mês, no seres a única mulher no local de trabalho e nos pés grandes! A ver vamos...
Beijinhos

Mão na Massa disse...

Olá!

Há desafio no meu blog!
Inscreve-te!
Bjs*

Piteca disse...

Olá miga! Andas meio desaparecida!Espero que esteja tudo bem contigo!
Vim deixar-te uma beijoca grande e dizer que ainda não me esqueci de ti! ;)
Bom fim de semana!

ameixa seca disse...

Bom Natal e Feliz 2010!
Espero que esteja tudo bem contigo :)